Luna

Luna-chiclete (1)

13/10/2011

Luna é uma das filhas da Bianca. Os bichinhos foram encontrando novas famílias aos

poucos e nosso coração se partia cada vez mais…. parece loucura, mas queríamos ficar com os sete!!!

Quando faltavam o Kiko, a Meg e a Luna para ir embora, deu um surto de gripe canina na cidade. A Flora foi a primeira a começar a tossir. Afastamos os filhotes dela, mas não teve jeito. Todos os bichinhos da casa, um depois do outro, foram pegando a gripe.

No Kiko e na Meg, a tosse foi branda; mas a Luna, coitadinha, ficou muito mal!  Dava desespero ver o desespero dela. Eu consolava ela pegando no colo, tentando ajudar, fazendo muito carinho. Acabei descobrindo que se a colocasse de pé, a tosse passava mais rápido. Como toda doença, a tosse piorava durante a noite. Então eu acabei colocando a Luna para dormir comigo… assim eu não precisava me levantar para socorrê-la. Além disso, tive que dar leite na seringa pra ela, porque ela não conseguia comer direito. Deu certo. Desse modo conseguimos evitar o antibiótico que a Flora, a Bia e a Bianca tiveram que tomar.

Ela ficou boa e agora acreditava que eu era a mãe dela. Virou minha sombra! E… confesso que eu também fiquei completamente derretida por esse bichinho. Ah, não dava mais pra deixar ela ir embora. A Meg foi a próxima a encontrar uma casa nova. Depois foi o Kiko. A Luna já está em casa.

22/11/2011

A Luna está nos dando muita alegria. Ela é divertida, muito louquinha! Incrível como se parece com a mãe. É a Bianca outra vez! E até hoje, com 6 meses, é mimada por ela. A Bianca fica desesperada quando se separa da Luna por algumas horas. Brincam muito juntas e todos os dias a Bianca lambe a Luna inteira, fazendo a higiene dela.

Coladinha na mamãe

A Luna é um bichinho muito dengoso. Ela é carinhosa também. Adora dormir coladinha em alguém.

Coladinha na Meg e na Flora
Coladinha na Meg e na Flora

É também muito sensível. Não gosta de passear de carro, porque fica enjoada… baba muito e vomita. Mas ama passear de moto!! É um bichinho motociclista!

 

26/11/2011

Fizemos a castração da Luna antes que ela entrasse no cio. Assim ela não corre risco de ter problemas na mama.

Luna logo depois da cirurgia. Tão quietinha!
Luna logo depois da cirurgia. Tão quietinha!

 

Três dias depois da cirurgia fazendo bagunça, subindo no sofá...
Três dias depois da cirurgia fazendo bagunça, subindo no sofá…

 

 

 

“É bom enxergar de vez em quando, mas não gosto de penteados, não! Corta minha franjinha, gente?”

 

Ama a Flora! Fica atrás dela o tempo todo!

 

É uma figurinha! Estamos apaixonados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*