Estrecho – em Montevidéu
Almoçamos no Estrecho. Um balcão comprido e tudo sendo preparado ali na frente do cliente. O ambiente pequeno e fechado fica um pouco enfumaçado e quase nos arrependemos de ter entrado.
Ficamos porque já estávamos famintos para procurar outro lugar. Foi admirável ver a competência e organização da equipe. Há uma perfeita ordem no aparente caos.
As pequenas brusquetas servidas como cortesia foram uma deliciosa surpresa!
A sopa de ervilha que pedimos como entrada estava perfeita!
A salada e o filé sem explicação…
Além disso, fomos atendidos por uma garotinha adorável, muito esperta e competente. Tudo acontece de modo tão natural sob os olhos atentos do proprietário, Alejandro, que observa, orienta, ajuda e ainda arruma tempo para conversar com os clientes.
Ficamos admirando a preparação da sobremesa mais pedida do Estrecho. Uma mousse de maracujá super produzida.
Mas acabamos sucumbindo ao aroma do crème brûlée sendo maçaricado à nossa frente. Estava realmente um tesouro. É raro encontrar um crème brûlée tão bom!
Adoramos tudo! Foi a refeição mais despretensiosa, saborosa e barata que fizemos em Montevidéu. Veja o comentário no Trip Advisor.
Endereço: Sarandí 460 y Misiones
Estou amando a viagem com vocês… E essas carnes suculentas estão me matando aqui! Hora de você fazer para todos nós por aí. O que acha? Rsss, Bjs! Casal lindo.
Humm… Fazer também é muito bom! Não vou conseguir atingir o nível de qualidade no preparo das carnes uruguaias no Uruguai, mas a gente tenta chegar perto! 🙂
To acompanhando tudo amiga. Não sabia que vc ainda tinha tanto para falar sobre Montevidéu. Já viajou de novo? bj
Oi, amiga! Não viajei de novo, não. É que andei meio sem tempo de escrever. 🙂
Aparece! Bjs.