Estrada Real – Bichinhos e flores

Eu e Eduardo somos dois apaixonados por flores e animais. Na Estrada Real foi fácil encontrar muitos deles. Não conseguimos fotografar tudo o que vimos e amamos. Então, aqui publicamos só uma pequena amostra das maravilhas criadas por Deus que enriqueceram nossa viagem. 

Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? 

Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.

Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?

Mateus 6:26-30

Um comentário sobre “Estrada Real – Bichinhos e flores

  1. Muito fofos amiga. A que mais gostei foi da cachorrinha com os olhos da minha Marie. Queria tanto ver aquela cachorrinha bem tratada, acho que ficaria uma cadelinha lindíssima. Tô sabendo que você está para SC em mais uma super aventura. Dessa vez vê se não demora anos para contar a aventura aqui pra gente. bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*